plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Jornalista sofre acidente e morre após passar 8 dias em coma

Jornalista foi vítima de grave acidente de trânsito dia 17 de julho e ficou oito dias em coma

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista sofre acidente e morre após passar 8 dias em coma camera Valéria Bellafronte, de 47 anos, teve traumatismo crânio-encefálico, perfuração de pulmão e fraturas nos braços e pernas. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

Respeitar o limite de velocidade, manter uma distância segura e ter bastante atenção é essencial para evitar acidentes de trânsito.

A jornalista Valéria Bellafronte, de 47 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (25), após passar oito dias em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A causa da morte da influenciadora da região Oeste do Paraná seria uma parada cardíaca após complicações de um acidente no último dia 17 de julho.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorrido na BR-277, em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, foi causado pelo motorista de um Pálio, com placa de Curitiba, que tentou uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um caminhão, que vinha na pista contrária.

LEIA TAMBÉM:

Vinte pessoas denunciam cirurgião plástico preso por cárcere

Advogado é morto a facadas no Rio de janeiro

O caminhão atingiu um Kwid, carro onde estava a jornalista e mais três pessoas. Uma delas ficou em estado grave, como Valéria, e outras duas tiveram ferimentos leves. No Pálio, o motorista de 58 anos morreu.

Valéria teve traumatismo crânio-encefálico, perfuração de pulmão e fratura em braço e perna. Ela foi levada a um hospital de Nova Laranjeiras, mas devido a gravidade do estado de saúde da jornalista, no mesmo dia foi transferida ao Hospital São Lucas, em Cascavel. Ela ficou oito dias em coma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias