Diário Online
TODOS OS DEDOS, ONDE ESTÃO?

"Maravilhoso": Musa dos dedinhos, Eliana adora se masturbar

Apresentadora do SBT fez revelações bombásticas em entrevista a podcast na última terça-feira (26), entre elas, o incentivo ao estímulo próprio: "Eu já fiz muita coisa com os dedinhos".

quarta-feira, 27/07/2022, 08:20 - Atualizado em 27/07/2022, 08:20 - Autor: DOL

Google News

Eliana não teve papas na língua ao falar sobre sexo e masturbação em entrevista
Eliana não teve papas na língua ao falar sobre sexo e masturbação em entrevista | Reprodução

Eliana Michaelichen, apesar do bom humor e desenvoltura em frente às câmeras de seu programa no SBT, costuma levar a vida de maneira mais reservada. Ícone infantil da década de 1990, principalmente pela música "Os Dedinhos", a loira de 48 anos não expõe sua intimidade e nem gosta muito de falar sobre sua rotina particular.

No entanto, parece que a apresentadora resolveu mudar esse comportamento. Convidada do podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernada Paes Leme, Eliana não demonstrou nenhum pudor na hora de falar de assuntos considerados "tabus", como a masturbação.

Veja também:

Vídeo: GKay e Bianca Andrade dão beijão em evento; veja!

Giovanna Ewbank é impedida de viajar com filhos em aeroporto

A "rainha dos dedinhos" participou de uma dinâmica onde deveria responder as perguntas das apresentadoras utilizando apenas as mãos. Logo no começo, disparou, em tom sarcástico: "Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem."

Em seguida, as apresentadoras questionaram Eliana sobre a virgindade. "Responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?", perguntou Giovanna, ao que a loira indicou que foi aos 18 anos.

"Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom", acrescentou Eliana. "Mas por que na real?", indagou Ewbank. "Ah, porque já tinham rolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo", explicou a artista do SBT.

"Antes era só com os dedinhos", disparou Fernanda Paes Leme. "Não, vou te contar uma coisa. É maravilhosa se tocar. E tem que fazer isso", revelou Eliana.

Além disso, a comunicadora também afirmou que envia fotos completamente nua para o marido, o diretor de TV Adriano Ricco. "Pro maridão. Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia", confessou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS