plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARCERIA

Juntas! Wanessa e Sandy lançam primeira música juntas

A música de chama "Leve" e entrará para o projeto "Nós, Voz, Eles 2", já anunciado por Sandy nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Juntas! Wanessa e Sandy lançam primeira música juntas camera Wanessa Camargo e Sandy na gravação da primeira música juntas na carreira | (Divulgação)

Na próxima segunda-feira (1), os fãs de Wanessa Camargo e Sandy terão o desejo mais antigo realizado, isso porque as artistas, que já foram consideradas rivais no passado, prometem o lançamento da primeira parceria musical. A informação foi confirma pela assessoria de Sandy ao portal UOL, que até compartilhou uma foto dos bastidores das duas em gravação.

Intitulada "Leve", a música entrará para o projeto "Nós, Voz, Eles 2", já anunciado por Sandy nas redes sociais. A música com Wanessa será lançado na segunda, às 12h, no YouTube, e a canção sai na próxima quinta-feira (4).

No entanto, os fãs poderão acompanhar os bastidores da gravação, que ocorreu no final de junho, no estúdio do casal Sandy e Lucas Lima, em Campinas (SP)

RIVALIDADE

Para quem não lembra, no passado, Wanessa e Sandy foram apontadas como rivais por um tempo. Filhas de sertanejos renomados, rumores de que elas tinham uma competição nos bastidores tomaram conta da mídia por muito tempo

Wanessa faz mudança radical por causa de Dado; entenda!

A filha de Zezé Di Camargo chegou a falar sobre o assunto na série "É o Amor", exibida na Netflix: ela conta que começou a ver uma comparação com uma artista que eu ela gostava muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. “E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela", desabafou

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias