plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Ayrton Sena pediu Xuxa em casamento no dia do acidente

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", produtor musical Michael Sullivan, amigo pessoal da apresentadora, revelou que Xuxa Meneghel, de 59 anos, foi pedida em casamento por Ayrton Senna no dia da tragédia que tirou a vida do piloto, em 1º de maio de 1994.

Imagem ilustrativa da notícia Ayrton Sena pediu Xuxa em casamento no dia do acidente camera Xuxa Meneghel viveu um romance com Ayrton Senna entre o final dos anos 1980 e o início de 1990. | Reprodução/TV Globo

Para quem não lembra, a atriz e apresentadora Xuxa Meneghel viveu um romance com Ayrton Senna entre o final dos anos 1980 e o início de 1990. Na época, o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Em entrevistas à imprensa, a apresentadora chegou a falar sobre o desejo de casar e ter filhos com o piloto.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", o produtor musical Michael Sullivan, amigo pessoal da apresentadora, revelou que Xuxa Meneghel, de 59 anos, foi pedida em casamento por Ayrton Senna no dia da tragédia que tirou a vida do piloto, em 1º de maio de 1994.

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

Segundo ele, Ayrton Senna ligou para a Xuxa no dia da tragédia, de madrugada, e eles marcaram o casamento, por telefone, e passaram cerca de 40 minutos acertando os detalhes. "Depois de desligar, a Xuxa falou: 'resolvi que, quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar'", contou ele no bate-papo.

O dia do acidente

O produtor relembrou também a reação que teve ao saber do acidente com Senna pela TV. "Fiquei acordado [a noite toda] para ver a corrida. Quando aconteceu o acidente e saiu a notícia da morte, liguei para a Marlene [Mattos, diretora e empresária de Xuxa]. Ela estava enrolando para acordar a Xuxa, pensando o que iria falar", disse.

Além dele, um outro amigo da loira de longas datas, Sérgio Mallandro recordou que tentou localizá-la por telefone após a tragédia, mas não conseguiu falar com ela. Ele contou que ela se trancou e só gritava e chorava. "Foi uma dor muito forte. Ninguém entrava no quarto", recordou o comediante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias