Diário Online
REVELAÇÃO

Ayrton Sena pediu Xuxa em casamento no dia do acidente

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", produtor musical Michael Sullivan, amigo pessoal da apresentadora, revelou que Xuxa Meneghel, de 59 anos, foi pedida em casamento por Ayrton Senna no dia da tragédia que tirou a vida do piloto, em 1º de maio de 1994.

sábado, 30/07/2022, 18:28 - Atualizado em 30/07/2022, 22:28 - Autor: Com informações do porta UOL

Google News

Xuxa Meneghel viveu um romance com Ayrton Senna entre o final dos anos 1980 e o início de 1990.
Xuxa Meneghel viveu um romance com Ayrton Senna entre o final dos anos 1980 e o início de 1990. | Reprodução/TV Globo

Para quem não lembra, a atriz e apresentadora Xuxa Meneghel viveu um romance com Ayrton Senna entre o final dos anos 1980 e o início de 1990. Na época, o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Em entrevistas à imprensa, a apresentadora chegou a falar sobre o desejo de casar e ter filhos com o piloto.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", o produtor musical Michael Sullivan, amigo pessoal da apresentadora, revelou que Xuxa Meneghel, de 59 anos, foi pedida em casamento por Ayrton Senna no dia da tragédia que tirou a vida do piloto, em 1º de maio de 1994.

Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

Segundo ele, Ayrton Senna ligou para a Xuxa no dia da tragédia, de madrugada, e eles marcaram o casamento, por telefone, e passaram cerca de 40 minutos acertando os detalhes. "Depois de desligar, a Xuxa falou: 'resolvi que, quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar'", contou ele no bate-papo.

O dia do acidente

O produtor relembrou também a reação que teve ao saber do acidente com Senna pela TV. "Fiquei acordado [a noite toda] para ver a corrida. Quando aconteceu o acidente e saiu a notícia da morte, liguei para a Marlene [Mattos, diretora e empresária de Xuxa]. Ela estava enrolando para acordar a Xuxa, pensando o que iria falar", disse.

Além dele, um outro amigo da loira de longas datas, Sérgio Mallandro recordou que tentou localizá-la por telefone após a tragédia, mas não conseguiu falar com ela. Ele contou que ela se trancou e só gritava e chorava. "Foi uma dor muito forte. Ninguém entrava no quarto", recordou o comediante

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS