plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESCOLHIDO POR DEUS?

Arthur diz que BBB foi resposta de Deus contra traições

Arthur Aguiar revela que no começo não ia aceitar a proposta, mas, percebeu que era a oportunidade que ele tinha pedido a Deus.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur diz que BBB foi resposta de Deus contra traições camera Reprodução TV Globo

O casamento do cantor e ator Arthur guiar e a influenciadora Maíra Cardi é marcada por inúmeras polêmicas envolvendo traições, Arthur traiu Maíra 16 vezes, sendo algumas, com prostitutas e enquanto ela estava grávida.

Durante uma participação no podcast ‘BrunetCast’, Arthur Aguiar revelou que acredita que o BBB foi uma oportunidade de Deus para ele se redimir das traições.

Segundo o campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, Deus ouviu suas orações para conseguir uma oportunidade de redimir seus erros das traições. O pãozinho fugiu de perguntas sobre polêmicas envolvendo outras celebridades, mas, não fugiu da conversa sobre infidelidades e a conversa para entrar no BBB.

“Antes da polêmica [das traições], eu não entraria no Big Brother. Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário”, destacou Arthur.

O cantor revela que no começo não ia aceitar a proposta de entrar para o reality, mas, refletiu e percebeu que era a oportunidade que ele tinha pedido a Deus: “Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: ‘Não vou fazer’. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado”.

Assumiu as traições

Durante o programa, Arthur chegou a falar sobre as traições, mas sempre dizendo que o BBB era uma oportunidade de recomeçar: “Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo! Encaro como uma grande oportunidade para poder me reconectar comigo mesmo. Acho que me perdi ao longo do caminho, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”, declarou Aguiar.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias