plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'MUITO BEM, OBRIGADA'

Paola Carosella surge com roupa de banho e encanta fãs

A chef de cozinha, empresária e ex-jurada do 'MasterChef Brasil' postou uma foto sentada na ponta de um barco. Com o sorriso no rosto, óculos escuro e cabelo molhado, ela apostou em um maiô azul-marinho.

Imagem ilustrativa da notícia Paola Carosella surge com roupa de banho e encanta fãs camera Divulgação

Paola Carosella compartilhou com seus mais de 5,2 milhões de seguidores na mídia social, como está aproveitando o final de semana.

A empresária e ex-jurada do 'MasterChef Brasil'postou uma foto sentada na ponta de um barco com uma vista incrível. Com o sorriso no rosto, óculos escuro e cabelo molhado, ela apostou em um maiô azul-marinho.

Chef Paola Carosella mostra corpão das redes sociais e surpreende fãs

Na legenda do post no instagram, Paola descreveu o momento "Muito bem, obrigada".

No mesmo dia, na mesma rede sociail, ela assinou a carta em defesa do Estado Democrático de Direito e aconselhou seus seguidores a fazerem o mesmo. A chef está solteira desde o fim de seu casamento com o fotógrafo Jason Lowe em setembro do ano passado

Vale lembrar que, Paola Carosella não faz mais parte da equipe de jurados do MasterChef Brasil. A culinarista, que estava no programa desde a primeira temporada, em 2014, pediu demissão no ano passado, para se dedicar aos próprios negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias