Diário Online
TESTE DE PATERNIDADE

Será o pai? Sai resultado de DNA de Gusttavo Lima

Em fevereiro desse ano, uma mulher entrou na Justiça para provar que ele é pai de sua filha de 16 anos.

segunda-feira, 01/08/2022, 15:16 - Atualizado em 01/08/2022, 15:29 - Autor: Com informações Metrópoles

Google News

Tanto Eloá Soares quanto Gusttavo Lima ainda não se pronunciaram sobre o resultado do exame.
Tanto Eloá Soares quanto Gusttavo Lima ainda não se pronunciaram sobre o resultado do exame. | Reprodução

Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais famosos e milionários do Brasil na atualidade. Bastante cobiçado entre as mulheres, o artista começou a namorar em 2012 com a modelo Andressa Suita e três anos depois eles casaram. 

Eles são pais de Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, respectivamente. Mas, segundo a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, de Franca, São Paulo, o cantor tem outra herdeira. Em fevereiro deste ano, a mulher entrou na Justiça para provar que ele é pai de sua filha de 16 anos

A mulher afirmou ter tido um encontro com o sertanejo em 2004, quando ele tinha apenas 15 anos, e que ficou grávida. Ela detalhou, ainda, que conheceu o artista quando ele teria ido participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela em Franca. No dia seguinte, ele teria ligado para ela e eles se encontraram. 

Eloá Soares revelou que se encontrou com Gusttavo Lima logo após o nascimento da criança. E que na época, eles se desentenderam e perderam o contato.  Na ocasião, a assessoria de Gusttavo Lima negou que ele seja pai da adolescente. O processo foi protocolado no Fórum de Santos e até então o processo corria sob segredo de Justiça e o cantor topou em fazer um exame de paternidade para provar que não é o pai da jovem. 

No entanto, a coluna LeoDias conseguiu acesso exclusivo ao resultado do exame de DNA da suposta filha de Gusttavo Lima. Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da menor de idade, filha de Eloá Soares.

Após ouvir as fontes, a coluna apurou que as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e a contraprova do resultado, que deu negativo.

Tanto Eloá Soares quanto Gusttavo Lima ainda não se pronunciaram sobre o resultado do exame.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS