plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TESTE DE PATERNIDADE

Será o pai? Sai resultado de DNA de Gusttavo Lima

Em fevereiro desse ano, uma mulher entrou na Justiça para provar que ele é pai de sua filha de 16 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Será o pai? Sai resultado de DNA de Gusttavo Lima camera Tanto Eloá Soares quanto Gusttavo Lima ainda não se pronunciaram sobre o resultado do exame. | Reprodução

Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais famosos e milionários do Brasil na atualidade. Bastante cobiçado entre as mulheres, o artista começou a namorar em 2012 com a modelo Andressa Suita e três anos depois eles casaram.

Eles são pais de Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, respectivamente. Mas, segundo a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, de Franca, São Paulo, o cantor tem outra herdeira. Em fevereiro deste ano, a mulher entrou na Justiça para provar que ele é pai de sua filha de 16 anos.

A mulher afirmou ter tido um encontro com o sertanejo em 2004, quando ele tinha apenas 15 anos, e que ficou grávida. Ela detalhou, ainda, que conheceu o artista quando ele teria ido participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela em Franca. No dia seguinte, ele teria ligado para ela e eles se encontraram.

Eloá Soares revelou que se encontrou com Gusttavo Lima logo após o nascimento da criança. E que na época, eles se desentenderam e perderam o contato. Na ocasião, a assessoria de Gusttavo Lima negou que ele seja pai da adolescente. O processo foi protocolado no Fórum de Santos e até então o processo corria sob segredo de Justiça e o cantor topou em fazer um exame de paternidade para provar que não é o pai da jovem.

No entanto, a coluna LeoDias conseguiu acesso exclusivo ao resultado do exame de DNA da suposta filha de Gusttavo Lima. Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da menor de idade, filha de Eloá Soares.

Após ouvir as fontes, a coluna apurou que as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e a contraprova do resultado, que deu negativo.

Tanto Eloá Soares quanto Gusttavo Lima ainda não se pronunciaram sobre o resultado do exame.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias