plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Vidente diz que sabe paradeiro do corpo de Eliza Samúdio

A modelo teria indicado a localização de seu corpo e o que teria acontecido no dia do crime

Imagem ilustrativa da notícia Vidente diz que sabe paradeiro do corpo de Eliza Samúdio camera Após supostamente psicografar a carta da vítima, a vidente afirma que o corpo de Eliza Samúdio, teria sido jogado em um rio. | ( Reprodução )

A modelo e ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, foi assassinada em 2010 em um sítio da cidade de Esmeralda, em Minas Gerais. O crime completou 12 anos e é considerado um dos mais rumorosos da crônica criminal mineira e chocou todo o país. Até hoje o corpo da modelo nunca foi localizado pela Polícia.

No entanto, Chaline Grazik, conhecida por fazer previsões sobre famosos, divulgou um vídeo neste último domingo (31), em suas redes sociais, em que afirma saber o paradeiro do corpo de Eliza.

Assassino de Elisa Samudio, Bola volta à cadeia em BH

Após supostamente psicografar a carta da vítima, a vidente afirma que o corpo de Eliza Samúdio, teria sido jogado em um rio.

Segunda a mensagem, a vidente descreve o momento do crime e diz sobre as características de um dos homens responsáveis pela morte de Eliza. Ele seria moreno e usava uma camiseta vermelha. Em seguida, segundo a vidente, eles teriam agredido a vítima com um pedaço de madeira até o corpo afundar.

Vale lembrar que em 2013, o goleiro Bruno Fernandes foi condenado acusado de ser o mandante do crime.

Além dele, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", e o amigo do goleiro, Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", também foram condenados pela morte de Eliza.

Veja o vídeo:

Uma vidente divulgou, no domingo (31/7), uma carta que seria psicografada por Eliza Samúdio em que ela diz que seu corpo foi jogado em um rio. O vídeo com a descrição de como a modelo foi morta está no Instagram de Chaline Grazik, conhecida por fazer previsões sobre famosos. Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/08/01/interna_gerais,1383903/video-vidente-diz-que-corpo-de-eliza-samudio-foi-jogado-em-um-rio.shtml Durante a leitura da carta, Eliza descreve que foi asfixiada e que os criminosos não sabiam o que fazer com o corpo dela, até decidirem jogá-lo em um rio. "Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto. Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não sabiam o que fazer.” Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE! Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com #Vidente #ElizaSamúdio #Carta Estado de Minas
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias