plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PODEROSA

Gaby Amarantos toma banho de rio só de biquíni fio-dental

A musa exibiu a boa forma em vários ângulos, inclusive exibindo o bumbum tamanho GG para delírio dos fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos toma banho de rio só de biquíni fio-dental camera Gaby encantou tomando banho de rio | Reprodução: Instagram

Ela é um ícone da cultura paraense e o talento estrondoso não demorou a invadir o Brasil inteiro: cantora e hoje atriz, Gaby Amarantos se consagra dentro e fora dos palcos.

Aos 44 anos, a artista deixou fãs e seguidores babando ao compartilhar uma sequência de fotos em suas redes sociais posando apenas de biquíni fio-dental.

Nesta semana a cantora paraense comemorou aniversário com um proveitoso banho de rio e aproveitou para registar o passeio até mesmo com certa desinibição.

Leia também:

Vídeo: cantora Simony descobre câncer e realizará quimio

Saiba quanto Geisy Arruda ganha com venda de conteúdo adulto

A musa apostou em um biquíni com estampa xadrez na cor pink e exibiu a boa forma em vários ângulos, inclusive exibindo o bumbum tamanho GG. “Essa bota rosa aniversariante tá de parabéns! Égua da Rabazonia”, disse ela na legenda.

Após o fim das gravações da novela Além da Ilusão, da Globo, Gaby Amarantos aproveita para curtir aquelas merecidas férias. Na novela Gaby interpretou a personagem Emilia, uma mulher que sonhava em ser cantora de rádio, mas se deu mal ao se envolver em uma armação.

Veja as fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias