Diário Online
DECISÃO JUDICIAL

Calabresa não pode impedir Melhem de "vazar" mensagens

A Justiça de São Paulo arquivou a queixa-crime da atriz Dani Calabresa contra o comediante e ex-diretor da Globo, Marcius Melhem. Ela tentava proibi-lo judicialmente de mostrar mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois. Já a denúncia de assédio moral e sexual contra o humorista, exposta na imprensa desde 2020, continua em andamento.

quarta-feira, 03/08/2022, 20:39 - Atualizado em 03/08/2022, 20:39 - Autor: Com informações de UOL

Google News

Dani Calabresa queria impedir Melhem de exibir mensagens trocadas com ela
Dani Calabresa queria impedir Melhem de exibir mensagens trocadas com ela | ( Reprodução Instagram )

O caso Melhem veio a público, em 2020, com reportagem da revista "piauí". A atriz Dani Calabresa acusa o ex-diretor de assédio sexual e moral. Já Melhem tenta provar na justiça que a relação era consensual.

Na tarde desta quarta-feira (03), a justiça de São Paulo arquivou a queixa-crime movida por Dani Calabresa contra Marcius Melhem, ex-diretor de Humor da Globo.

Ela tenta proibir judicialmente o ex-diretor de humor da Globo Marcius Melhem de publicar nas redes sociais, ou repassar para a imprensa, prints de conversas virtuais que trocou no passado com ela, por causa da denúncia de assédio moral e sexual que ela e outras sete mulheres fazem contra ele desde 2020.

A atriz alegou que estava tento "sua vida íntima devassada" 

Melhem faz post irônico após demissão de Dani Calabresa

Melhem está proibido de vazar conversas com Dani Calabresa

No entanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que ela não pode impedir Melhem de divulgar algo para defender a si mesmo.  No entanto, a decisão deixa claro que tem relação apenas com as mensagens, e não tem a ver com a denúncia de assédio, que ainda está em andamento no Rio

Entenda o caso

Essa denúncia coletiva está na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), do Rio, sem prazo para terminar. Para tentar se defender dos ataques públicos que passou a sofrer após a publicação (que não foi desmentida pela atriz), Melhem divulgou algumas mensagens trocadas com ela ao longo dos anos. Foram mostradas a dois veículos: Folha e RecordTV

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS