plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM VAIDADE

Juliette diz que perdeu orgulho depois de ficar famosa

Campeã do BBB 21, a cantora afirma que antes da fama não saía sem maquiagem e salto. Agora, no entanto, garante que a vaidade sumiu: "...estou nem aí para nada".

Imagem ilustrativa da notícia Juliette diz que perdeu orgulho depois de ficar famosa camera Juliette Freire garante que após a fama perdeu a vaidade. | Reprodução do Instagram

A campeã do BBB 21 e cantora Juliette Freire, 31, conversou com fãs e internautas através do Space do Twitter na noite desta quarta-feira (3). Ela contou que, com a fama, passou a ter acesso a hábitos que não faziam parte de seu cotidiano.

Em certo momento, ela contou que não gosta de experimentar as águas saborizadas. "Não gosto dessas águas de rico. Não curto água com gosto doce. Água não tem que ter gosto", contou. Ela ainda disse que após a fama passou a ser mais desligada com sua vaidade.

LEIA TAMBÉM:

Como está Gerson Brenner 24 anos após ser baleado na cabeça?

Candidata ao Miss Bumbum transou 14 vezes em 24h

"Antes de ser famosa, eu não saía sem cílios [postiços], maquiagem, salto. Hoje não faço questão, não. Vocês podem me ver sem maquiagem e de tênis por aí... Perdi o orgulho total, estou nem aí para nada. Quero conforto", afirmou.

Na manhã desta quinta (5), a #julietteresponde chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Fãs comentaram sobre as afirmações da ex-BBB.

"Essas águas de rico que tem gosto doce, eu gosto é de água com cloro... muito espírito de pobre mesmo", escreveu uma.

"O orgulho por você, pela sua evolução e talento é muito grande, mas quanto a sua coragem bichinha, você é um exemplo de milhões, parabéns mulher, você é gigante", elogiou outra. "A pergunta que não quer calar, a mudança no cabelo vem quando? E o que vai ser?", perguntou ainda uma fã, após Juliette dizer que talvez mude o visual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias