plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENGAJAMENTO

Deolane quer votar nas eleições e dispensa reality show

Enquanto muitos seguidores acreditam que Deolane Bezerra não irá mesmo participar, um grupo aposta que ela estaria tentando despistar a sua entrada na sede de Itapecerica da Serra.

Imagem ilustrativa da notícia Deolane quer votar nas eleições e dispensa reality show camera A influenciadora Deolane Bezerra ao lado de Lula, candidato à Presidência pelo PT | (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Um dos nomes mais comentados em uma provável lista de participantes de 'A Fazenda 14' é de Deolane Bezerra,34. Só que nesta quinta-feira (4), a advogada e influenciadora tratou de negar que seja um das já contratadas da Record TV para participar do reality, que tem estreia marcada para o dia 13 de setembro, e explicou o motivo: as eleições presidenciais de 2022.

"Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar", disse Deolane colocando ainda o número 13 do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva. A víuva de MC Kevin é apoiadora assumida do ex-presidente. Em abril, durante a participação no podcast "Fala Memo", ela revelou não ter medo de perder seguidores por ser "lulista" e elogiou o então pré-candidato.

Deolane Bezerra desabafa após Juíza não devolver carros

Veja os paraenses convidados para festa de Deolane Bezerra

"O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa!", disse ela, na ocasião.

A publicação sobre "A Fazenda 14", que terá 20 participantes e vai até o início de dezembro, dividiu opiniões. Enquanto muitos seguidores acreditam que Deolane Bezerra não irá mesmo participar, um grupo aposta que ela estaria tentando despistar a sua entrada na sede de Itapecerica da Serra. "Mulher, já sabemos que você está confirmada. Setembro nós vamos acompanhando você 24h por dia e pode deixar que nós votamos no Lula por você", comentou uma fã. "Acham mesmo que ela vai confirmar que vai antes do tempo?", questionou outra e a terceira completou: "Me engana que eu gosto".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias