plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UMA HONRA!

Relembre os paraenses entrevistados por Jô Soares

A triz Dira Paes, Fafá de Belém e os integrantes da extinta Banda Calypso foram algumas das personalidades entrevistadas no “Programa do Jô”, o talk-show mais famoso do país o que ficou no ar por 16 anos.

Na manhã desta sexta-feira (05), recebemos a triste notícia da morte do ator, escritor e diretor Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano para tratar de uma pneumonia.

Jô nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

Jô Soares: família explica motivo de morte não ser revelada

Depois dos programas voltados ao humor, o artista iniciou sua carreira como apresentador no SBT, com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Logo em seguida, em 2000, foi ao ar, na TV Globo, o talk-show mais famoso do país: o “Programa do Jô”, que ficou no ar por 16 anos.

Durante a história do seu programa, muitas personalidades paraenses foram entrevistadas por Jô Soares, o DOL separou algumas para relembrar:

Casada com cantora, ex de Jô Soares faz texto emocionante

Em 2014, o paraense Sila da Conceição lançou sua biografia e foi ao Programa do Jô comentar sobre esta novidade.

A cantora Fafá de Belém também foi entrevista várias vezes no o talk-show mais famoso do país

A Banda Calypso, na época com a cantora Joelma, também foram entrevistados no "Programa do Jô"

A atriz paraense Dira Paes, também foi convidada para participar do programa:

O humorista paraense Serginho Cunha também sentou no sofá mais famoso do Brasil, num bate-papo em que Belém foi enaltecida durante o programa. Inclusive, citando o conhecimento das erveiras do Ver-o-peso:

Atualmente no ar em 'Além da ilusão', Gaby Amarantos também foi entrevistada por Jô Soares:

Fora do campo artístico, a médica otorrinolaringologista Saramira Bohadana bateu um papo com o Jô. ela é paraense e estava fazendo residência médica em São Paulo quando foi convidada para dar entrevista. Relembre:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias