plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TALARICAGEM?

Simaria se apaixonou por marido de Simone, diz jornalista

De acordo com o repórter Thiago Sodré, a briga entre as irmãs se dá pelo fato de Simaria está caída de amores por Kaká Diniz, marido de sua irmã.

Imagem ilustrativa da notícia Simaria se apaixonou por marido de Simone, diz jornalista camera Kaká Diniz é Marido de Simone e supostamente, segundo jornalista, está no centro da briga entre as irmãs | Reprodução/Instagram

O que está acontecendo?! Não é de hoje que a dupla sertaneja Simone e Simaria vem se desentendendo e gerando grande polêmica sobretudo na internet, porém, até o momento, não se sabe os reais motivos da grande briga das artistas. Neste sábado (6), entretanto, um jornalista garantiu saber o real motivo da briga.

De acordo com o repórter Thiago Sodré, atuante na área de celebridades e comandante da página Fama e Fato, o suposto motivo do desentendimento entre as duas seria que Simaria teria se apaixonar pelo marido da irmã, Kaká Diniz.

LEIA TAMBÉM:

+ Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

+ Contratante anuncia pausa na carreira de Simone e Simaria

+ Em entrevista, Simaria fala sobre Simone e fim da dupla

Solteira desde sua separação com Vicente Escrig, a sertaneja teria se encantado pelo "boy" da irmã, o que teria deixado Simone furiosa.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, revelou Thiago em um vídeo divulgado na web.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias