plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"NÃO ME QUIS"

Preta Gil levou fora de Ana Carolina e sugeriu trisal 

A cantora, que comemorou seus 48 anos na última segunda-feira (8), confessou que já teve um "crush" pela amiga e colega de profissão e, de quebra, ainda revelou ter levado o "maior fora" dela.

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil levou fora de Ana Carolina e sugeriu trisal  camera Apesar do tom de brincadeira, filha de Gil seguiu o assunto por bastante tempo | Reprodução do Instagram

A cantora Preta Gil comemorou seu aniversário de 48 anos, com uma festa para familiares e amigos no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (08). A celebração, no entanto, acabou sendo marcada por uma revelação inesperada feita justamente pela aniversariante.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a cantora, que é filha de Gilberto Gil, de 80 anos, nele, ela divide o palco com a também cantora Ana Carolina, 47, após cantar o tradicional "Parabéns a você", e revela que já havia levado um fora da artista.

LEIA TAMBÉM:

Após término com Biancardi, Neymar já tem novo amor

Cantora é criticada por associar depressão a "falta de Deus"

"Com todo respeito ao meu marido, mas foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada", contou Preta Gil, arrancando gargalhadas dos convidados. Na sequência, ela brincou ao fazer uma sugestão ousada ao marido, Rodrigo Godoym 33: "E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?".

Mesmo correndo o risco de deixar a amiga um tanto quanto sem graça, Preta continuou o assunto em clima de brincadeira.

"O maior fora que levei na minha vida foi dela. Faz quanto tempo isso? Mais de 15 [anos], né? Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias...", afirmou.

"Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem, tá tudo bem... É isso aí", relembrou, cantando em seguida uma música de Ana Carolina.

Além da cantora, também estiveram presentes na festa de Preta Gil, vários casais famosos, como Angélica e Luciano Huck, Carolina Diekcmann e Tiago Worcman, Marcella Rica e Vitória Strada, Fran Gil e Emilie Rey, Iza e Sergio Santos, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias