O dançarino, que foi casado com Britney de 2004 a 2007, disse que seus filhos tinham 11 e 12 anos na época em que os registros foram feitos. "Isso nem é o pior de tudo", continuou. "As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e sejam melhores do que isso."
O ex-marido da cantora Britney Spears, 40, o dançarino Kevin Federline, 44, publicou três vídeos antigos que aparentemente mostram a princesa do Pop discutindo com seus dois filhos, Sean, 16, e Jayden, 15.
Globo bate martelo e decide tirar Manoel Soares do Encontro
"Eu não posso sentar e deixar meus filhos serem acusados dessa maneira depois do que eles passaram. Por mais que nos machuque, decidimos como uma família postar esses vídeos", escreveu Federline na legenda da publicação, feita na madrugada desta quinta-feira (11).
Ao site Page Six, uma fonte próxima a Britney reprovou a atitude de Federline. "Isso é terrível, Kevin é nojento. Ele está armando as crianças ao liberar os vídeos. Mas, nesses clipes, Britney está apenas sendo mãe."
Globo confirma: Leifert está de volta; saiba cargo e salário
No primeiro registro, a artista aparenta não saber que está sendo filmada por um de seus filhos e entra no quarto dizendo: "Esta é a minha casa. Se eu quiser entrar aqui e dar-lhe loção para o rosto porque é grosseiro... é melhor vocês começarem a me respeitar, está claro?"
"Vocês todos precisam começar a me tratar como uma mulher de valor", continuou. "Eu sou uma mulher, ok, seja legal comigo, você entende? Estou chocada para caramba com você e não sei o que fazer", completou ela. "E eu tenho medo de você porque você é estranho, porque está passando pela puberdade. E não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe."
Veja o vídeo:
Britney Spears não tem um minuto de paz!
— Splash UOL (@Splash_UOL) August 11, 2022
A @britneyspears está enfrentando uma nova batalha, após seu ex-marido dizer que seus filhos não querem mais vê-la e divulgar um vídeo sem seu consentimento.
➡️ Se inglês não é seu forte, a gente legendou tudinho pra você entender! pic.twitter.com/T4jhZtWC5O
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar