plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICO

Ratinho bate-boca com apresentador do SBT e mostra o bumbum

Episódio inusitado ocorreu durante entrevista em programa do canal de TV.

Imagem ilustrativa da notícia Ratinho bate-boca com apresentador do SBT e mostra o bumbum camera Ratinho mostrou o bumbum durante entrevista no SBT | Reprodução/SBT

Carlos Massa, mais conhecido em todo o Brasil como Ratinho, é um dos apresentadores mais famosos da TV. Dono de seu próprio grupo de comunicação no Paraná, há anos trabalha no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), onde, de segunda a sexta, apresenta seu programa, que já foi palco de muitas polêmicas ao longo da história.

No entanto, desta vez, Ratinho não causou polêmica em seu programa, mas sim no de Danilo Gentili, titular do "The Noite", talk-show das noites do SBT.

Veja também:

Vídeo: funcionário ganha R$ 100 mil de Ratinho em aposta

Patrícia Poeta rebate críticas nas redes sociais: “Chega”

Há algumas semanas, Ratinho foi convidado para uma entrevista com Gentili. Na época, ainda era celebrado o mês junino, portanto, em alusão à data, o estúdio do "The Noite" estava caracterizado como uma espécie de festa de São João.

Além do cenário, tanto Danilo Gentili quanto Ratinho também estavam vestidos como "caipiras". Porém, Carlos Massa não aprovou muito o visual e o figurino disponibilizado para ele. O caso ocorreu em junho, mas voltou a viralizar estes dias. Assista:

“Me fizeram usar essa roupa ridícula e ainda fizeram um coração na bunda”, disparou Ratinho, em mais um de seus característicos comentários polêmicos, ao mesmo tempo em que mostrou o bumbum para as câmeras.

Ratinho participou do "The Noite" com Danilo Gentili
📷 Ratinho participou do "The Noite" com Danilo Gentili |Lourival Ribeiro/SBT

BATE-BOCA

Em outro momento do "The Noite", um princípio de confusão foi iniciado entre Ratinho e Danilo Gentili, que chegaram a discutir por conta dos integrantes de seus respectivos programas.

Danilo Gentili disse que só ele tinha o direito de chamar Diguinho de "gordo", pois o homem era integrante de seu programa

Ratinho retrucou dizendo que o apresentador também não podia humilhar o seu querido Xaropinho. Apesar do leve clima de tensão, tudo não passou de uma grande brincadeira entre os contratados do SBT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias