plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANTES DE FALECER

Drauzio Varella revela os últimos desejos de Jô Soares

O médico fez um discurso durante uma homenagem ao apresentador.

Imagem ilustrativa da notícia Drauzio Varella revela os últimos desejos de Jô Soares camera Drauzio Varella e Jô Soares eram grandes amigos. | Reprodução

No dia 5 de agosto de 2022, o Brasil perdeu um dos seus maiores ícones. Ator, escritor e diretor, Jô Soares faleceu, aos 84 anos.

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Na última sexta-feira (13), familiares e amigos de Jô Soares realizaram uma cerimônia em homenagem ao apresentador, em Higienópolis, em São Paulo.

A cerimônia contou com a presença de amigos e ex-colegas de trabalho como Claudia Raia, Adriane Galisteu, Marília Gabriela, Mônica Martelli e outros.

Drauzio Varella, grande amigo de Jô, fez um discurso emocionante. O médico revelou como o apresentador decidiu passar seus últimos dias antes de falecer. Segundo ele, Jô resolveu ficar em casa assistindo filmes, em especial os do seu gênero favorito, os clássicos noir.

Além de Drauzio, a ex-mulher de Jô, Flávia Pedra Soares, também estave presente e relembrou uma das frases que o humorista mais gostava. “Morrer é fácil, difícil é a comédia”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias