Definitivamente 2022 não está sendo um bom ano para Yasmin Brunet. A loira terminou seu casamento, foi acusada pela ex-sogra de ter um vídeo praticando sexo oral, recebeu fofoca de que ficou comNeymar e reclamou de não conseguir encontrar o amor verdadeiro.
Agora a modelo se envolveu em uma nova polêmica. Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, Yasmin compartilhou a história de uma amiga que teria superado um câncer apenas meditando. Sabe-se cientificamente, no entanto, que isto é absolutamente impossível.
A internet não perdoou a frase sem noção e sem sentido e detonou a modelo, que se justificou. Segundo ela, sua declaração teria sido distorcida.
“Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI doente para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona. Quando falei sobre a história da minha amiga, é a história dela. Nunca falei que meditação cura câncer. Contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar. Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não “quis” ou não “tentou” como vocês estão dizendo”, se defendeu Yasmin.
Ainda no podcast ela contou sobre sua mudança para Nova York, onde trabalhou como modelo, aos 17 anos.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar