Em uma conversa descontraída ao "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, a atriz e humorista Macla Tenório, integrante do "Porta dos Fundos", expôs um momento traumático vivenciado por ela durante a prática de sexo oral, quando o aparelho dentário prendeu no pênis de seu parceiro na época.
Macla revelou que ela e o rapaz eram namorados na época, mas se separam e ficaram se encontrando as escondidas, para que ninguém soubesse.
Certo dia o rapaz enviou mensagem para ela ir a casa dele, e chegando na casa eles assistiram um filme, até que o clima esquentou. Foi então que ela resolveu fazer um sexo oral.
Não demorou muito para o rapaz começar a gemer de dor, porque o aparelho dentário prendeu na glande do pênis, provocando um corte e liberando muito sangue.
Biquíni Rosa de Carla Diaz faz fãs babarem no Instagram
"Quis mostrar todo meu conhecimento oral, que eu era boa de boca. Iniciei o negócio... De repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um 'clac', estava com a boca na botija", contou, ressaltando que resolveu continuar mesmo, para "não causar um escândalo".
"[Depois] ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei: ele fez: 'tira, tira, tem alguma coisa'... E nisso que eu fui tirar senti uma coisa enganchada. Já comecei a pensar: 'aí meu Deus vai vir Corpo de Bombeiros, polícia, já tinha visto isso num filme, minha vida acabou, minha família, minha mãe", acrescentou.
Saiba quem são os possíveis participantes de A Fazenda 2022
Segundo a humorista, quando conseguiu tirar a boca do órgão do rapaz, que puxou, "o ferro do aparelho soltou e fez uma pinça" que prendeu no pênis. "Meu amor, nunca vi tanto sangue", afirmou.
Meclá detalhou que os dois começaram a gritar de desespero, o homem foi para o banheiro lavar o pênis, mas quando a água caiu, ele gritou ainda mais.
"Esse homem levou quatro pontos, dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol", completou.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar