Às vezes, emprestar um bem, seja objeto ou dinheiro, pode gerar fortes abalos em uma amizade. Principalmente, se quem pediu o empréstimo descumpriu o combinado ou deixou no prejuízo quem cedeu de boa-fé suas posses. Nem sempre a relação se mantém nas mesmas bases depois de uma provação dessa. Em Belém, um caso de dano ao emprestador repercutiu depois de um acidente com consequências financeiras de grandes proporções.
No último domingo (04), Karlos Lorran Silva da Silva, o DJ Lorran, emprestou seu carro para um amigo que acabou se envolvendo em um acidente no Ver-o-peso em Belém.
Vídeo: carro é totalmente destruído pelo fogo na BR-316
Ao postar nos stories do instagram imagens do carro batido, fãs começaram a se preocupar com a saúde do artista, que os tranquilizou dizendo que não era ele quem estava no veículo e que tinha emprestado a um amigo.
Decisão deixa 93 mil sem novo piso salarial no Pará
Em outra foto do carro batido, ele deixou um alerta: “Quando alguém pedir seu carro ou moto emprestada, perca a amizade, mas não perca o que você batalhou para conseguir.”
O prejuízo do carro deve chegar a R$35 mil reais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar