Sem esconder nada, a atriz Bruna Marquezine de 27 anos revelou em entrevista ao podcast "Quem pode, pod", de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, que teve uma fase de sua vida que chegou a se questionar se era assexual, ou seja, pessoa que não sente atração sexual por ninguém.
Com transparência e sem fugir das perguntas, a atriz de "besouro azul" abriu o coração e falou de seus sentimentos.
Leia também:
Mel Maia mostra tatuagens íntimas em praia com amigas
Claudia Leitte exibe abajur de arma com bíblia e é criticada
Paraense de A Fazenda: affair com Mirella e clipe gringo
“Nem curtia muito transar”
“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, começou ela.
Marquezine desabafa e revela que recebia muitas cobranças de amigas e que não se sentia a vontade: “Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, concluiu.
Assista a entrevista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar