Relacionamentos entre pessoas famosas sempre são motivo para chamar a atenção da imprensa. Por esta razão, são muitos os namoros ou casamentos que são privados de mais privacidade, o que pode incomodar bastante ao longo da relação.
Um desses relacionamentos bastante expostos à imprensa é o de Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo. A novidade da vez é que os dois não estão mais juntos. A cantora decidiu terminar a relação pela segunda vez, e, pelo visto, agora não terá mais volta.
Veja também:
Aumento de pênis: veja quem é o 1º paraense a fazer cirurgia
Sertanejo que aumentou pênis fará nova cirurgia no membro
O casal se separou pela primeira vez em 2021, em meio à repercussão da cirurgia de aumento peniano a qual o cantor se submeteu em janeiro do ano passado. Eles reataram em junho.
Na época da primeira separação, Tiago explicou que a ruptura do romance não se deu por conta da cirurgia em si, mas pela repercussão de tudo o que saiu sobre a operação, o que teria desagradado Tânia Mara.
"(...) Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", disse ele na ocasião.
Os dois começaram a namorar em janeiro de 2021 após se conheceram nos bastidores do programa "Canta Comigo", do qual foram jurados.
Tiago fará cirurgia de aumento de pênis; namorada é contra
Em junho deste ano, Tiago concedeu uma entrevista contando como Tânia reagiu ao saber da cirurgia de aumento peniano que ele realizou em julho de 2021.
"A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: 'Você não precisa, você está louco...'. E eu disse: 'se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz'... Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz...", relatou.
Tiago explicou que a operação de aumento de pênis não tinha a intenção em mexer no comprimento do órgão genital, mas, sim, em seu volume.
Aumento de pênis: sertanejo explica sequelas de cirurgia
"Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar