Nos próximos capítulos, a novela "Pantanal" apresentará uma cena bastante impactante: o estupro sofrido por Alcides (Juliano Cazarré). Quem cometerá o crime será Tenório (Murilo Benício), irritado pela traição do homem com Bruaca (Isabel Teixeira).
Porém, a cena não será explícita, como adianta o diretor de cena Davi Lacerda ao GShow. "A gravação dessa sequência foi muito tensa, houve uma mudança em relação a primeira versão, antes o Alcides era castrado e nessa versão ficou indicado um estupro, mas optamos em deixar na perspectiva da Maria", explica ele.
Paula Barbosa fala sobre treta com primeira Zefa de Pantanal
Na versão da trama de 1990 pela TV Manchete, Alcides tinha o pênis cortado em uma cena mais explícita. A nova versão durou cinco horas para ser finalizada e levou a um esgotamento total dos atores envolvidos. Eles também foram bastante elogiados pelo diretor, principalmente Isabel, que conseguirá transmitir a dor de Alcides por meio de seus olhos.
"Cramulhãozinho do Pantanal": relembre o caso do bebê-diabo
"Foi muito gratificante ver o comprometimento de todos. A entrega do elenco foi espetacular", afirma Lacerda. Mas depois do estupro, Alcides vai se vingar de Tenório, o que resultará na morte dele na última semana da trama.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar