Em entrevista para o canal “Conceito Sertanejo” do Youtube, Eduardo Costa abriu o jogo e fez várias revelações sobre sua vida intíma. No quadro, “Na Cama” com Eduardo Costa, o sertanejo surpreendeu ao contar o número de mulheres que ele já levou para cama e contou ao apresentador Cauê Mota, se já teve algum relacionamento homossexual.
Dentre as 50 perguntas que o artista respondeu em menos de 5 minutos, o cantor relembrou que aprendeu a tocar violão sozinho aos 7/8 anos e perdeu a virgindade aos 17, no mesmo dia em que deu seu primeiro beijo na boca com uma mulher de 70 e poucos anos de idade.
“Faço tudo que vi*do faz, só não dou c*”, diz Eduardo Costa
Eduardo Costa relata drama de aprender a escrever após fama
Apesar de se declarar semi-gay ele revelou que nunca transou com outro homem e pretende continuar sem viver a experiência. “Nunca transei e pretendo continuar sem transar!”, Afirmou. A declaração se dá ao fato, de se considerar muito organizado e vaidoso, por esse motivo o artista se classifica dessa forma.
Outro momento, que chamou a atenção foi quando Costa abriu o jogo e disse já ter transado com mais de mil mulheres. Na entrevista o artista revelou ainda se sentia algum incômodo ao ser comparado com Zezé Di Camargo, por ter uma semelhança na voz e afirmou: “De hipótese nenhuma, ele é o maior artista do Brasil”.
No bate papo descontraído, Eduardo Costa falou também sobre a convivência com Leonardo com quem realizou o projeto “Cabaré” e assumiu que sente muita saudade do colega de profissão, e ainda surpreendeu ao dizer que nunca brigou com o amigo. “O Leonardo não briga com ninguém, eu brigo, mas ele é daquele jeitinho ali”, Finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar