Enquanto muita gente ficava de olho se iria ter segundo turno, ou não, para a presidência, outros eleitores observaram atentamente quais os cantores, jornalistas, cantores, influenciadores e outros famosos que não conseguiram votos suficientes para o governo federal.
Alguns, velhos conhecidos da mídia, outros que conseguiram seus minutos de fama nas redes sociais e logo tentaram, sem sucesso, entrar para a política. Uma delas foi a ex-BBB Ariadna Arantes, que revelou em seu Twitter que irá embora do Brasil, já que perdeu a vaga de Deputada Federal em São Paulo.
A influencer, que concorria pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), irá voltar para Europa depois da derrota nas urnas. Nesta segunda-feira (10), Ariadna deu adeus ao compartilhar imagens das bagagens prontas. “Vou sentir falta. Mas a gente tem que saber a hora”, completou.
Eleições 2022: Kid Bengala explica "brochada" nas urnas
No Twitter, na semana passada, ela havia anunciado aos fãs sobre a decisão de deixar o país: “Bom, amores, tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora, só quero pensar e cuidar de mim”, anunciou.
A modelo ainda revelou que está tentando levantar recursos para a viagem. “Podem debochar de mim, pois ainda assim eu não estou comentando crime nenhum. Tô vendendo minhas coisas”.
CONFIRA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar