
No mundo dos famosos, muitas vezes os fãs acabam construindo uma visão idealizada de seus ídolos, esquecendo que artistas são seres humanos como qualquer outro e que nem sempre vão estar de bom humor ou dispostos a aceitar o contato de desconhecidos. No entanto, isso não fica apenas entre os anônimos.
Em entrevista a um programa de humor da rádio Metropolitana FM, do Rio de Janeiro, a cantora de funk Caiúcha revelou que foi justamente uma decepção no primeiro contato pessoal que a fez criar ranço pela colega Jojo Todynho.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Ruivinha e Deborah brigam por causa de calcinhas
Gaby Amarantos exibe boa forma em banho de rio
A artista conta que foi ignorada pela funkeira quando tentou entrevistá-la certa vez, e que desde aquele momento passou a nutrir uma antipatia por Jojo.

“Eu peguei um trabalho em uma emissora no Rio, uma emissora pequena e não tinha muita audiência. Eu fui entrevistar a Jojo em um restaurante temático e eu era muito fã. Eu via na internet o que ela passava, a gente se baseia na pessoa pelo que vê. Mulher broncuda, bacana, preta igual a mim, favelada, veio de baixo”, comentou.
No entanto, Caiúcha disse que acabou sendo desprezada pela cantora. Mesmo tendo dito que era fã, além de elogiado a colega de profissão, o máximo que recebeu em troca foi, em suas palavras, uma “cara de c#”.
Sentindo-se menosprezada, Caiúcha ainda tentou fazer a entrevista com Jojo, mas o estrago já estava feito. O que antes era admiração, agora havia dado lugar a um sentimento de decepção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar