Após as mudanças inesperadas, os primeiros passos são essenciais para a construção de uma carreira promissora, se tratando de carreira musical, isso é ainda mais importante. A cantora Simone, por exemplo, depois que anunciou o fim da dupla com a irmã Simaria, tem mostrado que está no caminho certo.
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensavam, Simone não perdeu tempo saindo por aí mandando indireta nas redes sociais para Simaria. Ela simplesmente engoliu o choro e foi fazer o que mais ama: cantar. Ela respeitou a sua irmã e partiu para o trabalho.
Simone e marido se manifestam após suposto caso com Simaria
Biquíni de Simone chama atenção durante passeio no Ceará
É importante salientar que em qualquer mercado, num momento de renovação, é preciso se aproximar de sua origem e dos principais nomes do seu segmento. Pensando nisso, assim que comunicou carreira solo, Simone foi ao Aviões Fantasy, prestigiar o amigo Xand, e de quebra ouviu um emocionante discurso de Gusttavo Lima, referência na música brasileira. A cantora se emocionou.
Já na semana passada, Simone esteve em Recife para gravar uma participação no DVD de Priscila Senna, artista de grande relevância no mercado nordestino, sua terra natal.
Mas o grande acerto de Simone nessa fase solo foi a contratação de Eduardo Pepato, produtor musical que inovou a música no Brasil. Ele foi o responsável por todos os trabalhos de Marília Mendonça e artistas consagrados da música sertaneja como Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa.
Não só isso, as qualidade de Simone podem levar a artista ainda mais longe. Ela foi considerada como uma artista que sabe ouvir opinião alheia, de quem mais entende. Não se acha a dona da razão. E, lógico, sempre é importante frisar: o carisma de Simone, que pode, sim, ser comparado ao da unânime Ivete Sangalo. Essas considerações sobre uma artista que era tida como pouco atuante, podem ser um belo pressagio do que vem por aí.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar