plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AINDA POLÍTICAS

"Vão tarde", diz Pabllo Vittar após perda de seguidores

Segundo a cantora, a saída dos seguidores é um momento de "limpeza de energia"

Imagem ilustrativa da notícia "Vão tarde", diz Pabllo Vittar após perda de seguidores camera Vittar apoiou publicamente a eleição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva | Folhapress

A cantora Pabllo Vittar, 28, comentou nesta segunda-feira (31) a perda de seguidores nas redes sociais. A artista atribuiu a mudança nos números ao resultado da eleição, afirmando que os que a deixaram de seguir estavam "chorando agora", mas não choraram com as mortes na pandemia de Covid-19.

"Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim é limpeza de energia, vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes 13 beijos".

Lula derrota Bolsonaro e volta ao poder em vitória histórica

Exame nega agressão de Marcelo Bimbi a influencer paraense

A artista apoiou publicamente a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito para a presidência na noite de domingo (30).

Apesar do desabafo, Pabllo não é a única a notar uma queda no número de seguidores no Instagram. Milhares de pessoas no Brasil e no mundo enfrentam problemas para acessar o perfil. Algumas relataram que a conta foi suspensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias