Em janeiro deste ano, o cantor sertanejo Tiago Piquilo realizou a cirurgia de aumento peniano: a faloplastia. A cirurgia é indicada para o aumento do tamanho do pénis em comprimento e em largura. Já em abril, o ex- Fazenda admitiu que faria uma espécie de retoque no órgão genital, mas não disse exatamente o que faria. Segundo um amigo próximo do famoso, órgão genital do cantor simplesmente encolheu.
Nessa segunda-feira (31/10), o médico Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, e amigo de Tiago, comentou sobre o procedimento. Em conversa com o podcast "Não é Nada Pessoal", apresentado por Gabriel Perline e Arthur Pires, Bruno explicou a cirurgia e falou acerca do caso do cantor.
“Parece que ele vai ter que fazer de novo o aumento peniano”, comentou o jornalista do IG. “É, foi o que ele colocou na mídia, né? O Tiago dá azar né? Ele é um cara super gente boa”, respondeu Bruno, revelando que Piquilo também perdeu o transplante capilar quando decidiu platinar o cabelo no reality show. “Teve de fazer de novo”, contou o médico.
Embora não tenha feito a cirurgia de Tiago, Bruno contou como funciona o procedimento. “A primeira vez que eu vi, foi com o Dr. Rey, ele me chamou para mostrar essa técnica que ele faz. Ele tem a especialidade de usar a gordura para aumentar qualquer parte do corpo, ele tira de um lado e põe do outro”.
“E como você faz? Você faz uma lipo normal e dá uma filtrada nessa gordura, fica só uma gordura compacta, que eles chamam lá de célula tronco da gordura, mas é uma gordura compactada mesmo. Filtra pra ficar mais massuda e a gordura mais rala vai embora. Aí a gordura mais massuda, você injeta em volta do pênis, entre o músculo e a pele”, explicou.
Segundo o médico, há casos em que o procedimento pode comprometer o desempenho sexual. “Em algumas cirurgias que o pênis é muito menor, existem dois tendões na base do pênis que chama elevadores do pênis. Uma coisa é seu pênis ficar duro e outra é ele levantar. Nas cirurgias que você precisa de um aumento na parte muscular também, não só o preenchimento em volta, você vai lá e corta os tendões também. Aí cresce realmente uns três centímetros, porque é o espaço que dá ali na musculatura. Mas você corre o risco de ficar duro e não subir mais, você vai ter que dar uma direcionada”, completou sobre a operação recomenda para homens que possuem micropênis, menos que 10 cm”, completou Bruno.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar