Regina Casé volta às telinhas da TV Globo, mas dessa vez como vilã, depois de emocionar o Brasil com a personagem Dona Lurdes em "Amor de Mãe", a atriz agora pode fazer os telespectadores passarem raiva em "Todas as Flores" ao interpretar a vilã Zoé. Primeira novela criada exclusivamente para o Globoplay marca uma mudança brusca na carreira da atriz.
Em entrevista, Regina Casé revelou que a vilã “Zoe” , é a personagem mais difícil de toda a sua carreira. A atriz disse um pouco antes das eleições do segundo turno, ter pensado em quem a malvada votaria e, por seu estilo de vida, acredita que teria sido uma apoiadora de Bolsonaro.
Luciano Szafir é internado e passa por cirurgia
"Gravei em um prédio que teoricamente é o dela, fiquei olhando de fora o lugar, e parece que sim [seria eleitora de Bolsonaro]. Até pelo lugar, a Barra da Tijuca [local que concentra apoiadores do político]. Pensei nisso. Mas ela também tem uma origem muito humilde, uma pessoa do povo, da rua, isso também pode levar para outro lado", diz
Esse é o primeiro papel de vilã que a atriz irá fazer, e disse não ter pensado que aquela mulher existe na vida real.
Valadão e Zezé Di Camargo têm contas suspensas no Twitter
"Na primeira gravação externa, num prédio corporativo da Barra, me olhava e achava que aquilo não existia. Aquela unha, cabelo, cílios que parece um toldo. Entrei no elevador e tinha mais quatro Zoé. Aí sim, olhei e vi: 'essa mulher existe, eu que não estou acostumada'. E a minha Zoé ainda estava discreta, não tinha os 500 ml de silicone. Meu peito ainda é vintage".
A atriz completou dizendo: ``Zoé me tira total da zona de conforto. Não me identifico. É uma pessoa que eu observo quase que antropologicamente”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar