Os fãs da cantora Cláudia Leitte estão um pouco decepcionados, após a artista, que diz apoiar a causa LGBTQIA+, ter se aproximado de pautas conservadoras. Recentemente a cantora seguiu e foi seguida de volta pelo pastor bolsonarista André Valadão no Instagram.
VEJA TAMBÉM:
+ Celso Portiolli é internado e não apresentará mais programa
+ Vídeo: mulher se afasta de Anitta em apresentação na Espanha
Em sua conta, que nesta semana foi suspensa, Valadão divulgava notícias falsas durante a campanha eleitoral — e mentiu sobre ter recebido uma intimação do TSE para se retratar com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Com a repercussão, Cláudia Leitte foi recebida com vaias nesta sexta-feira (04), ao se apresentar na “Micareta Salvador”. A cantora também foi recebida com coros de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", ao subir no trio elétrico.
Nas redes sociais, o público compartilhou vídeos das vaias e opinou: "A galera gritando Lula e vaiando Claudia Leitte. Essas pessoas públicas, principalmente aquelas que vivem de pink money, precisam ser constrangidas em público, afinal o constrangimento ele é sim pedagógico", disse um usuário do Twitter.
"Pink money" é o nome dado ao lucro que celebridades e empresas ganham ao dizerem que apoiam a causa LGBTQIA+, mesmo que suas atitudes contrariem o discurso.
Outros criticaram a atitude do público: "Que desnecessário e desrespeitoso gente! Sejamos a democracia que a gente tanto pede! A gente é bem mais evoluído do que isso!".
A galera Gritando Lula e Vaiando Claudia Leitte.
— Diogo (@DiogoPDias) November 5, 2022
Essas pessoas públicas principalmente aquelas que vivem de Pink Money precisam ser constrangidas em público, afinal o constrangimento ele é sim pedagógico. pic.twitter.com/66QObtWaon
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar