Na noite da última segunda-feira (7), a bailarina e coreógrafa Michelle da Costa Chaga, de 40 anos, conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta dentro de sua casa em Santos, no litoral paulista. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um infarto fulminante.
Raul Gazolla volta a falar sobre morte de Guilherme de Pádua
Geisy aparece seminua e anuncia que "pode começar": "só vem"
Segundo a família de Michelle, o marido da passista, que é bombeiro, chegou em casa no dia seguinte (8) e encontrou ela caída no chão. Ele tentou reanimá-la, mas a coreógrafa já estava morta.
CARREIRA
A passista construiu uma carreira brilhante e fazia muito sucesso no Carnaval paulista. Michelle chegou a ser rainha de bateria das escolas de samba União Imperial e Unidos dos Morros.
Em 2007, ela foi coroada como rainha do Carnaval de Santos, além de rainha do Carnaval de São Vicente no ano de 2017. Atualmente, Michelle era madrinha da bateria Chapa Quente.
Na capital paulista, ela recebeu o título de "Princesa" da Escola de Samba Vila Maria e foi "Musa da Águia de Ouro", duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo. Em 2013, Michelle chegou a ser finalista do "Musa do Caldeirão" do Huck, da Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar