plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU, BRADY!

Gisele Bundchen já tem um novo amor; veja quem é!

Divorciada recentemente, a modelo brasileira já tem um novo amor.

Imagem ilustrativa da notícia Gisele Bundchen já tem um novo amor; veja quem é! camera Gisele Bundchen estaria vivendo um novo romance após a separação de Brady. | Reprodução

A separação de Gisele Bundchen e Tom Brady movimentou a web nas últimas semanas. Foram muitas especulações sobre o que teria motivado a separação do casal, entre elas a decisão do atleta de voltar a jogar e de Brady esconder da esposa que estava negociando com o Miami Dolphins.

Gisele Bundchen sai de casa após briga com Tom Brady

Quando o assunto da separação do casal estava no auge, o motivo do rompimento teria sido porque Gisele e Brady raramente mantinham relações sexuais. E, quando isso acontecia, ele não era exatamente um “craque”.

Após os boatos e a separação acontecer, parece que a fila andou para Gisele Bundchen. A modelo brasileira estaria engatando um romance com o professor de artes marciais em Miami, Pedro Valente.

Gisele Bundchen e Tom Brady
📷 Gisele Bundchen e Tom Brady |( Reprodução )

Gisele Bündchen e Tom Brady entram em acordo sobre divórcio

Pedro é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu, da linhagem dos Gracie. Os dois se conheceram quando ela foi morar na Flórida com o ex-marido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias