Conhecido pelos trabalhos em O Cravo e a Rosa (2000) e Pedra sobre Pedra (1992), o ator Pedro Paulo Rangel preocupou fãs nas redes sociais depois de ter aparecido internado em um hospital do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (14), para tratar uma doença pulmonar.
+ De biquíni, famosas arrancam suspiros com bumbum de fora
O comunicado foi emitido pelo representante artístico, Guilherme Abreu, que esclareceu que Rangel foi diagnosticado, há pouco mais de vinte anos, com a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e, em novembro desse ano, precisou ser hospitalizado.
“Ele está fora do CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas ainda sem previsão de alta. Desejamos as melhoras e segue a informação aos inúmeros amigos e fãs do ator, diretor, letrista e tradutor”, diz o aviso publicado nas redes sociais.
Por conta da internação, o ator precisou interromper o monólogo “O Ator e o Lobo”, em cartaz no Espaço Laura Alvim, zona sul do Rio de Janeiro. Uma obra que reúne os textos do escritor português António Lobo Antunes e do próprio Rangel.
“Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades físicas para a sua plena recuperação”, diz a nota sobre o cancelamento do monólogo.
LEIA MAIS: Dani Calabresa se casa com vestido de princesa da Disney
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar