A notícia do surto psicótico que a modelo e influenciadora Andressa Urach sofreu pegou todo o mundo das celebridades e as redes sociais de surpresa, especialmente após o marido dela expor que Andressa chegou a sugerir que o próprio filho fosse "oferecido em sacrifício".
Mas, neste domingo (20), uma boa notícia envolvendo a ex-vice Miss Bumbum tomou conta da web. Andressa Urach, de 35 anos, compartilhou com os seguidores que ganhou alta médica no último sábado (19) após 20 dias internada.
Veja também:
Marido de Urach diz que sogra queria cura na Universal
Vídeo: Deolane chora após ouvir voz de Mc Kevin em A Fazenda
Em postagem no Youtube, ela aparece saindo do hospital ao lado da mãe e gravou mensagem dizendo que ainda não podia se manifestar de forma oficial sobre o que causou sua internação.
"Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo", disse.
Marisete De Faveri, a mãe da modelo, aproveitou para avisar que Urach irá ficar afastada das redes sociais até que finalize todo o tratamento médico.
"Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. O tratamento será a domicílio", afirmou.
VEJA O VÍDEO:
INTERNAÇÃO
No último domingo (13), Thiago Lopes revelou que a modelo estava internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube.
"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".
O episódio teria acontecido no sábado, dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar