Suspeita de tráfico humano, Katiuscia Torres Soares, de 34 anos, foi presa preventivamente no Brasil sob suspeita de manter pessoas em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos, entre outros possíveis crimes.
A prisão da guru paraense foi comunicada na última segunda-feira (21). Kat Torres, como também é conhecida, está presa e foi encaminhada para uma penitenciária em Belo Horizonte (MG).
Também influenciadora e, por vezes, identificada como “coach”, Kat é suspeita de ter feito pelo menos 20 vítimas, sendo mulheres, homens e até crianças, tanto dos Estados Unidos quanto no Brasil.
VEJA TAMBÉM: Procuradoria abre canal para denúncias contra Guru Paraense
Entre as acusações dessas supostas vítimas, estão tráfico de pessoas, redução a condição análoga à escravidão, favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração de criança ou adolescente ou de vulnerável, charlatanismo, calúnia, injúria e difamação.
Todas essas pessoas estão sendo representadas pela advogada Gladys Pacheco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar