Demorou, mas aconteceu! E não estamos falando da estreia com o pé direito da Seleção Brasileira. Algo que o mundo inteiro aguardava era a definição de quem seria a nova "Musa da Copa do Mundo" em 2022.
Após uma semana desde a estreia do Mundial do Catar, finalmente ela apareceu. Uma torcedora da Croácia chamou a atenção no Estádio Al Bayt, na estreia de sua seleção contra o Marrocos, na última quarta-feira (23).
O nome dela é Ivana Knoll e sua beleza impressionante chamou tanta atenção, que ela já é considerada uma das mais belas mulheres que já passaram pelas arquibancadas da competição internacional.
Veja também:
Mulher Melão tira a calcinha para torcer pelo Brasil na Copa
Famosos se vestem de verde e amarelo para estreia do Brasil
Musa da Copa de 2010, saiba como está Larissa Riquelme hoje
Utilizando um vestido quadriculado nas cores da bandeira croata (vermelho e branco), muitos internautas declararam nas redes sociais, que estão apaixonados pela nova musa do Mundial.
Além de inúmeras torcedoras anônimas, que marcaram presença ao longo do torneio, nomes como Izabel Goulart (na Rússia), a colombiana Sahara Giraldo (no Brasil) e a paraguaia Larissa Riquelme (na África do Sul) foram consideradas musas nos respectivos Mundiais.
Com quase 600 mil seguidores no Instagram, Ivana é croata e já tinha marcado presença nas edições de 2018 e 2014. A nova musa deve marcar presença nas partidas contra Canadá e Bélgica, na segunda e terceira rodada da fase de grupos.
Importante detalhar que a Copa do Catar segue uma lógica social um pouco diferente das outras sedes. Não há restrições para a presença de mulheres nos estádios, mas o número de torcedoras é quase ínfimo em relação aos homens.
Por regra, as catarianas vestem abaya (vestido comprido de manga longa) e hijab (lenço) na cabeça, os dois normalmente na cor preta. As roupas ocidentais são permitidas apenas em ambientes voltados ao público feminino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar