Neymar tem recebido apoio de diversas personalidades que desejam a recuperação rápida da lesão que sofreu. O camisa 10 da seleção brasileira é um dos principais jogadores que o país aposta para vencer a Copa do Mundo e trazer o Hexacampeonato.
O ato de solidariedade, agora, partiu do ex-bbb Gil do Vigor, que compartilhou uma foto ao lado do craque lembrando do apoio que recebeu em um ataque homofóbico por parte do conselheiro do Sport, em maio do 2021.
Modelo que matou noivo responde por crimes em GO e DF
Na ocasião, Neymar fez a dancinha "tchaki tchaki", famosa pelo BBB 21, ao comemorar um gol pelo PSG. A celebração foi em apoio a Gil.
"Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio", disse o
"Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!", completou.
Belém vai ganhar novo aeroporto em 2023
Apesar da lesão, o clima é de otimismo na seleção brasileira quando o assunto é o camisa 10. Menos de três dias depois do lance em que sofreu uma lesão de ligamentos no tornozelo direito com edema ósseo, Neymar caminha sem muitos problemas e com bem menos inchaço do que nas primeiras 24h.
A ideia do departamento médico da seleção brasileira é dar o máximo de tempo possível para o jogador se recuperar da lesão no tornozelo. Porém, se o Brasil estiver numa situação delicada na Copa, já existe um plano B para colocá-lo em campo no sacrifício.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar