plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EITA

Traída, Gracyanne dança com homem “pra comemorar”

A cantora aproveitou a vitória da Seleção de futebol e fez uma dancinha

Imagem ilustrativa da notícia Traída, Gracyanne dança com homem “pra comemorar” camera Gracyanne e Belo malhando | ( Reprodução Instagram )

Gracyanne Barbosa sempre está animando seus seguidores no Instagram com vídeos que realçam seus atributos. A musa fitness, aproveitou a vitória do Brasil em cima da Suíça, na última segunda-feira (28) e ao lado do dançarino Juliano Silva, fez uma coreografia animada.

+ Modelo, bi e participante de reality: a ex de Richarlison

+ Fantasma "marombeiro" é visto malhando; veja o vídeo!

Embalada pela música 'Vai Safada', Gracyanne aparece com um short curtinho, sem calcinha, atochado no seu corpo esculpido.

Traída pela peça mínima, a musa quase mostra demais, mas não se abala e faz a coreografia até o final, para o delírio de seus seguidores que não pouparam adjetivos para elogiá-la. “Nem preciso falar nada! Perfeita”, se derreteu uma seguidora.

“Se verde já tá assim imagine quando madurar”, “Mulher Brasileira é diferenciada”, “Maravilhoooooooooooooooooooooosa”, foram outros elogios de seguidores.

“Eu tô presa nessa dancinha”, elogiou as habilidades dançantes do casal.

“E todo jogo uma dancinha pra comemorar”, escreveu na publicação a musa. Confira:

Em uma entrevista recente, o marido de Gracyanne Barbosa, Belo, esclareceu de uma vez por toda a traição que cometeu quando namorava a atriz Viviane Araújo. Boatos era de que o cantor a teria traído com a própria Gracyane. Veja o que o ator falou!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias