plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPÍRITO DA GRACYANNE?

Fantasma "marombeiro" é visto malhando; veja o vídeo!

O vídeo capturou um fenômeno que pode ser descrito, no mínimo, como estranho

Imagem ilustrativa da notícia Fantasma "marombeiro" é visto malhando; veja o vídeo! camera Seria um espírito do outro mundo? | ( Reprodução )

Que fazer exercício físico faz bem à saúde todo mundo já está cansado de saber. São muitos benefícios que a prática nos traz, caso inserida em nossa rotina. Faz bem à saúde mental, aumenta os níveis de energia, relaxa o corpo e melhora a qualidade do sono, são um dos inúmeros benefícios ao nosso organismo.

+ Macabro! Mulher filma fantasma dentro de casa no Jurunas

+ Saiba tudo sobre os benefícios do exercício físico para a saúde mental

O que não vemos com muita frequência são fantasmas fazendo exercício. A situação pode ter sido capturada por uma câmera. Em uma publicação no Instagram, o despertar cósmico compartilhou um vídeo onde um “fantasma” utiliza uma máquina de exercício em um parque.

Não há nenhuma informação de onde o vídeo foi feito ou se ele é real ou apenas uma brincadeira. O próprio perfil brincou na legenda. “Pra quem nunca viu... Tá aí o tal do espírito esportivo!”, escreveu.

Confira o vídeo:

Os internautas ficaram divididos entre o ceticismo e a crença.

+ Vídeo: o fantasma da igreja na Pedreira em Belém

+ Férias: 5 dicas para manter a rotina de exercícios físicos

“Até no outro plano quer se manter em forma. Misericórdia Senhor!”, comentou um seguidor.

“Tá amarrado, em nome de JESUS!”, “Eu acredito demais, pois tem muito espírito que não quer deixa a terra”.

“Vai (sic) ter aqueles que vão falar que é montagem. Espíritos desencarnados que estão vagando neste plano dimensional espiritual pois não aceitaram a própria morte”, foram alguns dos comentários que acreditam se tratar de um fantasma.

Por outro lado, muitos levaram a postagem na brincadeira e zoaram sem dó, nem piedade. Sobrou até pra musa fitness Gracyanne Barbosa.

“Espírito malhador não morre nunca”, “É o espírito da Gracyanne Barbosa quando dorme!”, “Motivacional do dia: não paro de malhar, nem morto”.

“Até o espírito pratica exercício físico e eu não”, brincou outro seguidor.

E você internauta? Acredita que possa ser a captura de um espírito fazendo sua rotina fit ou existe alguma outra explicação para o fenômeno? Por exemplo, o vento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias