No mundo dos famosos, não há somente casos de pessoas que ganham estrelatos e carreiras bem sucedidas. Infelizmente, as drogas estão presentes em todos os lugares e não é diferente do mundo artístico.
Existem vários casos de artistas, inclusive, que se afundaram em vícios e acabaram perdendo não só o emprego, como também a vida. O ator da Globo, Antônio Firmino, que inicialmente se lançou no mercado de trabalho como modelo, sem pretensões de trabalhar como ator e alguns anos depois decidiu estudar teatro e dança, foi um desses que, infelizmente, teve um final triste.
O astro teve seu primeiro trabalho na televisão na novela Pé na Jaca (2006), dando vida ao personagem Beto. Para quem não lembra, o galã da Globo, que sempre roubou a atenção de todos por sua beleza, também teve papéis de destaques em outros folhetins como: Duas caras, Toma la da cá, Viver a Vida, Guerra & Paz e Sangue Bom, que foi o seu último trabalho, quando perdeu o emprego.
LEIA TAMBÉM:
Viúva de Erasmo fala sobre morte: "estou com raiva"
Irmãs de Deolane Bezerra pedem saída da peoa de "A Fazenda"
No entanto, o artista que tinha um futuro promissor, perdeu a vida de forma precoce, e da pior forma. Antônio Firmino morreu aos 34 anos, no ano de 2013, sozinho, dentro do banheiro da sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, foi encontrado cocaína e um cachimbo para crack. O corpo do artista tinha pó no nariz, que estava sangrando. A triste morte voltou á tona neste domingo, após publicação do portal TV Foco.
O ator ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica, porém, ele não resistiu e acabou morrendo. O caso foi investigado pela polícia e foi declarado que a casa estava revirada e que havia indícios de uma overdose
Segundo Daniela Terra, delegada responsável pelo caso, quando a namorada do ator chegou em casa estava tudo revirado e que ele já tinha surtado outras vezes. "A família queria levá-lo para ser internado em Minas Gerais, mas ele não foi”, informou.
No entanto, a irmã do ator, Núbia, em entrevista ao R7, negou que o galã da Globo era usuário de drogas: “Há um ano meu irmão bebia, às vezes extrapolava, mas foi pro AA (Alcoólicos Anônimos). A gente é cristão, ele foi num encontro com Deus e viu que queria tomar cuidado para não se tornar alcoólatra. Ele estava triste com o fim da novela e tomava antidepressivos , mas não acredito. Não fazia sentido uma pessoa que parou de beber usar algo pior”, disse
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar