O comediante Fábio Rabin foi detido, nesta segunda-feira (5), por agentes no Qatar nos arredores do estádio 974, quando estava a caminho para assistir mais um jogo da Seleção Brasileira. Rabin chegou a transmitir uma live e temia perder a própria vida.
As motivações das autoridades do Qatar permanecem um mistério. Sabe-se apenas que o comediante relatou que havia sido detido e ficou trancado em uma sala, onde foi instruído, em determinado momento, a executar ações ordenadas pelos agentes.
Alguem sabe se essa live do @fabiorabin era zoeira? Nao me pareceu. Tomara que esteja tudo bem. #FabioRabin pic.twitter.com/PJMXE2RnJP
— Leon🅰️rdo 🦊 💙🤍 (@leobrasusa) December 5, 2022
Rabin disse ainda que não só sofreu repressão das autoridades, como os motivos para ter sido detido não foram revelados por eles.
“Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: ‘Esse cara está comigo também’. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: ‘tá sóbrio’, e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida”, desabafou.
Pegaram o Rabin no Catar, mano. pic.twitter.com/rys50XI8W8
— 🗣 leon (@leo_8947) December 5, 2022
E MAIS:
- Veja quem são os paraenses convidados para Fafora da Gkay
- Com cofres vazios, MEC não tem como pagar bolsistas da Capes
O humorista foi resgatado por outros torcedores, que tentaram tranquilizá-lo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar