A família Bezerra ganhou evidência no meio das celebridades após a morte do MC Kevin, após a queda de um prédio que lhe tirou a vida em 2021. De lá pra cá, a viúva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, conquistou fama e seguidores enquanto vivia o processo de luto pela perda.
Agora, mais de um ano e meio depois da tragédia, a família toda de Deolane já é conhecida do grande público, principalmente pelos seus controversos posicionamentos durante a participação da advogada no reality "A Fazenda", na Record TV.
Veja também:
Irmã de Deolane é espancada em bar e vai parar no hospital
Polícia abre novo inquérito contra Deolane e as irmãs
E como se já não bastassem polêmicas, Dayanne Bezerra, irmã da ex-peoa, foi gravada na noite de sábado (17) se envolvendo em uma confusão durante o festival Garota VIP, realizado na cidade de São Paulo com shows de cantores como Wesley Safadão.
Nos vídeos publicados nas redes sociais, não é possível identificar o motivo ou o momento em que a confusão começou. Dayanne aparece no meio da briga, inicialmente tentando separar um atrito. Logo na sequência, ela avança para cima de um dos envolvidos no ocorrido e começa a gritar.
A advogada, então, é contida pela mãe, Solange Bezerra, que a segura e pede que ela pare. "Para, Dayanne! Para! Para!", exclamou, também aos gritos. A assessoria de Dayanne ainda não se posicionou sobre o ocorrido no festival Garota VIP.
Vale lembrar que a matriarca das Bezerras esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há duas semanas, o que motivou um protesto das irmãs e demais familiares na porta da sede onde ocorre "A Fazenda". Elas exigiam que Deolane Bezerra fosse retirada do confinamento para acompanhar a mãe no hospital. A internação foi motivo de suspeitas
O movimento revoltou o público e os fãs, que defendiam se tratar de uma armação das familiares de Deolane, dada a popularidade crescente de sua rival, Bárbara Borges, a qual venceu o reality rural.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar