Na última semana, boatos começaram a circular nas redes sociais sobre a suposta saída de Rodrigo Faro da rede RecordTV. O apresentador trabalha há 14 anos na emissora de Edir Macedo e é um dos principais nomes do canal. O contrato do comunicador chega ao fim no dia 31 de dezembro deste ano e ainda não foi renovado.
Os rumores ganharam força após o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, informar que a emissora pretende cortar o salário do artista em 75%. Com isso, Faro deixaria de ganhar R$ 1,2 milhão para começar a receber R$ 300 mil por mês a partir de 2023 mais os valores de publicidade.
Além disso, a Record já estaria à procura de outro apresentador para ocupar o lugar de Rodrigo e Márcio Garcia seria o principal nome. Após as informações ganharem força na mídia, a Record resolveu se pronunciar e desmentiu os boatos de que estaria atrás de outra pessoa para substituir Faro.
“A única negociação existente é a renovação do contrato de Rodrigo Faro“, declarou a emissora.
Apesar de ter negado qualquer negociação com Garcia, também não foi confirmado a permanência de Faro na emissora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar