O climão real estaria instaurado na família do Rei Charles III. Após a segunda e última parte da série “Harry & Meghan”, que trouxe diversas revelações sobre a Família Real britânica feitas por Príncipe Harry (38) e sua esposa Meghan Markle (41).
+ Streamer Casimiro se casa com Anna Beatriz após a Copa
+ Gracyanne não aguenta com o que ouve de Belo e desabafa
Com a repercussão negativa entre a família real, o casal que atualmente reside nos Estados Unidos, não teria sido convidado para a celebração de Natal da realeza e, era esperado que o convite para a coroação do Rei Charles III (74) também não se estenderia ao Duque e a Duquesa.
Porém, nem tudo é o que parece. De acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph, o Rei Charles III pode ter estendido uma bandeira branca ao filho e a nora.
De acordo com fontes no Palácio de Buckingham, apesar do convite formal não ter cruzado o Atlântico e chegado aos Estados Unidos, “todos os membros da família são bem-vindos”.
Ainda segundo fontes do Palácio, o Rei estava indeciso sobre convidar o casal ou não, e aguardava a publicação do livro “Spare”, escrito pelo Príncipe e que também é esperado que revele bastidores da realeza. Com as falas polêmicas de Harry e Meghan na série, o plano do Rei era não convidá-los. Mas, o novo monarca parece ter mudado de ideia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar