plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 23

Atleta do vôley e musa do OnlyFans estará no BBB, diz site

Key Alves já está nos preparativos para o confinamento.

Imagem ilustrativa da notícia Atleta do vôley e musa do OnlyFans estará no BBB, diz site camera Reprodução/Instagram

Além de Paulo André, parece que teremos outra figura do meio esportivo no Big Brother Brasil. De acordo com o colunista Leo Dias, trata-se de Key Alves, jogadora de vôlei mais seguida do mundo. A atleta tem apenas vinte e dois anos e joga no Osasco Vôlei Club.

Ainda de acordo com o colunista, Key já está nos preparativos para o confinamento. A despedida entre as pessoas próximas acontece neste momento em Maresias. Para manter o clima de BBB, tudo indica que seu emoji será uma “chave”.

Além de ser muito influente nas redes sociais, Key Alves também tem um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos em que afirma faturar muito mais do que recebe no vôlei. “Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o voleibol. É muito mesmo. E ganho mais no OnlyFans, porque o valor é fixo”, contou ela em recente entrevista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias