Luana Piovani e o sufista Pedro Scooby estão separados desde 2019. Desde que anunciaram a separação, o casal vive em embate nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Luana Piovani voltou a fazer críticas e condenar atitudes de Pedro Scooby. Desta vez, a atriz acusou o surfista de não pagar a pensão alimentícia acordado entre eles dos três filhos do casal: Dom, de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 7, ambos frutos da relação que durou oito anos.
Em vídeo de 10 minutos, Luana Piovani expõe discussão com Pedro Scooby sobre pensão, que havia sido combinado entre eles. Durante o desabafo, Piovani disse que hoje (3) seria o dia de Scooby depositar 50% do valor da pensão para os filhos, mas apenas ontem, o surfista teria avisado que depositará apenas a quantia que ele considera "justa”
Além disso, segundo ela, o surfista não quer dividir as contas dos filhos de forma igualitária e teria ameaçado pedir a guarda das crianças para “economizar dinheiro”. Piovani diz ainda que o ex-marido não prioriza a educação e que está preocupado apenas em “curtir a vida adoidado”.
Veja o vídeo:
Irritada, Luana diz que não será possível custear despesas como motorista , aluguel, empregadas e aulas de skate dos filhos, que é de exigência do pai.
"Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dzier que vai pagar o que ele acha justo", iniciou, ressaltando que o imóvel em que eles moram foi escolhido pelo próprio Pedro. "Mas ele acha que quem deve pagar o aluguel sou eu", disparou
Piovani afirmou que quando sai para trabalhar só chega em casa por volta das 20h, por isso paga duas pessoas para cuidarem dos herdeiros em horários diferentes. Agora, porém, ela diz que Scooby não quer arcar com essas despesas. "Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?", questionou.
Não só isso, durante o desabafo, a atriz conta ainda que o ex-atleta se importa pouco com a educação dos filhos e que já tentou “várias vezes” convencê-la a tirar Dom, o primogênito, do colégio e adotar o homeschooling. “Ele acha que é fácil, que é só colocar a criança na frente do computador e ela se vira, aprende tudo sozinha”, desabafou. Para Luana, esse tipo de conduta do ex-marido é por conta de dinheiro. “Ele falou que vai contratar uma advogada aqui em Portugal, sabe por quê? Porque mulher aqui não vale um cent”, disse.
Luana emendou explicando que a lei portuguesa é dura em relação à exposição de crianças na internet e que esse seria um ponto fraco dela. “Esse não é o momento de ele levar os meus filhos para a casa dele. Ele acabou de ter uma filha e que precisa de cuidados especiais. A prioridade neste momento deveria ser dela, mas acho que só eu consigo entender isso”, alfinetou.
Leia também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar