plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Vídeo: Marrone é flagrado alterado em praia e quase se afoga 

O flagra foi feito por um fã que disse que o cantor estava bêbado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Marrone é flagrado alterado em praia e quase se afoga  camera Marrone levou um caldo e quase se afoga | Reprodução

Um flagra do cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, viralizou nas redes sociais. Nas imagens publicadas por um fã, o cantor aparece visivelmente alterado em uma praia em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Marrone passou a virada do ano em solo catarinense e foi flagrado cambaleando ao entrar no mar. Sem conseguir parar em pé, ele levou um "caldo" e acabou engolindo muita água.

+ Elielson Costa e o segredo de um espetáculo impecável

O vídeo já conta com mais de 500 mil visualizações. "Encontrei o cantor Marrone. Ele estava um pouquinho bêbado. Quase se afogou", disse o fã.

Nos comentários, fãs se divertiram com o momento. "Todos nós temos um pouco de Marrone em nós", disse um. "Marrone não bebe em shows, ai ele está vivendo a vida que todos nós temos direito", declarou outro. "Gente, mas eu sou exatamente como ele e não bebo, tô preocupada", brincou outro fã.

Confira o vídeo:

@eduardomastelari #FalaGalvao #balneariocamboriu #itajai #labelle ♬ Na Conta da Loucura - Bruno & Marrone
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias