A acne é uma doença mais comum entre os adolescentes. Ocorre quando há aumento de produção de hormônio sexuais na puberdade, que a pele a produzir mais sebo (oleosidade) e a existência de bactérias que se alimentam desse sebo.
Alimentos gordurosos, falta de exercício físico, má alimentação, também causam acnes, que incomodam boa parte dos jovens, que acabam indo buscar tratamento e dicas para ter uma pele mais limpa e saudável.
Apresentadora troca pamonha por maconha: "estou com larica"
Diversos digitais influencers usam as redes sociais para dar dicas de produtos que prometem combater a doença, e por conta dessas informações uma jovem teve a conta suspensa.
Eva Grant, inglesa, de 16 anos, teve uma surpresa após postar conteúdos sobre acne e encorajar pessoas a não ter vergonha da doença, o aplicativo Tiktok, excluiu a conta da jovem.
O motivo deixou a tiktoker surpresa, a rede social classificou os vídeos com exposição de sua acne como "conteúdo horrível".
Eva, que é 'Miss Teen Galaxy York', relatou aos fãs em outra rede social, que não deixou a situação passar despercebida e escreveu um e-mail ao tiktok.
"Não deixei que isso me derrubasse e criei a conta novamente no dia seguinte e a tornei ainda melhor", disse Eva.
Globo afasta Alexandre Nero da novela 'Travessia'
O Tiktok respondeu a jovem:
"Estamos abertos sobre o fato de que não acertamos todas as decisões de moderação e restabelecemos a conta de Eva. Esperamos que Eva continue a usar o TikTok para oferecer encorajamento e conselhos a outras pessoas e compartilhar sua história", escreveu um porta voz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar